14 de jan. de 2013

Cariocas festejam vitória, mas com pés no chão


A primeira fase da Superliga feminina de vôlei terminou da melhor maneira para a Unilever, que bateu não apenas o maior rival, o Sollys/Nestlé, como ainda ficou com a liderança do torneio, antes de posse das osasquenses.
"Estou muito feliz, não só pelo resultado, mas pela brilhante partida que as duas equipes fizeram, digna de final. É isso que dá vontade de jogar", disse Fofão, eleita a melhor jogadora do superclássico, realizado nessa sexta-feira (11), no Rio de Janeiro.
Mas, para comemorar a vitória, a Unilever precisou percorrer um árduo caminho. Após iniciar mal o embate, o time de Bernardinho conseguiu se ajustar e virou para cima das paulistas, até então soberanas no Maracanãzinho.  




"Se fosse um 3 a 0 para qualquer um dos lados, o resultado seria atípico. O placar refletiu bem como deve ser um confronto entre Rio e Osasco. Particularmente, gostei da presença maciça da torcida, que saiu de casa para nos prestigiar", elogiou a ponteira Natália.
Apesar da felicidade e do sentimento de dever cumprido, o elenco está consciente de que há espaço para crescer. "Ainda estamos oscilando durante o jogo. O resultado foi importante, mas não nos garante nada. Precisamos trabalhar mais", analisou Bernardinho.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário