24 de set. de 2012

Entrevista com a Bruna Honório, oposta da Unilever.

A nova entrevista que faremos, é com a oposta Bruna Honório, a nova aposta da Unilever para a Superliga 2012/2013.


Nome: Bruna Honório da Silva
Posição: Ponteira/Oposta
Data de nascimento: 3/7/1989
Naturalidade: São Paulo/SP
Clube Atual: Unilever
Títulos: Bicampeã dos Jogos Abertos de São Paulo pela Apiv (2006 e 2007)


1- Com quantos anos você começou a jogar voleibol?
Bruna: Comecei a jogar no interior de Sao Paulo em Agudos aos 13 anos.

2- Quem foi a pessoa que a incentivou a prtaicar voliebol??
Bruna: E tevi um incentivo de uma amiga que estudava comigo na época.

3- Em que clube começou a carreira, e quem foi seu primeiro técnico?
Bruna: Comecei a jogar mais serio em Piracicaba na equipe Apiv em 2006 e 2007 com o técnico José Guilherme (Zeca)

4- Gostava ou praticava algum outro esporte na infância?
Bruna: Joguei futsal quando mais nova mas nada demais.

5- Torce para algum time?
Bruna: Sou corintiana como meu pai rs.


6- No Pinheiros, você jogava como ponteira, e depois da contusão da oposta, você foi deslocada para a saída. Como foi sua adaptação a essa nova função? 
Bruna: Eu fui pro Pinheiros como ponteira, mais a oposta se machucou e eu mudei pra saída. Para mim não foi muito difícil não, porque já tinha jogado de oposta e gosto bastante. Mas prefiro ponta, porque gosto bastante de passar.




7- Como foi para você, saber que a equipe da Unilever estava interessada em você? 
Bruna: Fiquei surpresa com a procura, porque todos que jogam em alto rendimento espera sonha com essas coisas e eu não sou diferente. Mesmo com a surpresa, sabia que era merecimento, porque fiz por merecer mesmo, ralei muito pra isso e fiquei feliz, muito feliz no final.

8- Foi uma negociação rápida?
Bruna: Eles vieram atras de mim uns 20 dias antes de acabar a liga, pedindo que eu esperasse acabar a liga que eles queria fazer uma proposta, que gostaram muito do meu segundo turno. Tive outras propostas mais esperei, porque afinal é a Uni né. rs

9- Qual a diferença entre jogar em São Paulo e no Rio de Janeiro?
Bruna: Jogar em São Paulo tem a vantagem de ter muita coisa pra jogar, e o Paulista que é um campeonato bem forte. Aqui o carioca e com poucos times. Mas aqui tem sol e praia né rsrs coisa que em São Paulo, capital não tem. kkkk.

10- Como é trabalhar com o técnico Bernardinho?
Bruna: Ainda não tive o prazer de treinar diariamente com o Bernardinho mas o pouco que vi, senti que ele é diferente de todos. Vai ser um aprendizado incrível esta aqui com ele nessa temporada.

11- E a experiência de jogar com jogadoras que tem experiência na seleção brasileira como Fofão, Natália, Fabi, Juciely, Regiane?
Bruna: Jogar com atletas de seleção e incrível, porque elas tem uma vivência que eu nao tenho ainda, e é bom, pois posso sugar tudo que elas aprenderam nesses anos todos, vou sair daqui com um currículo cheio. 

12- Como você vê a chegada das estranjeiras Sarah Pavan e Logan Tom ao time da Unilever?
Bruna: Acho que com as estrangeiras chegando só temos coisas boas pra esperar.

13- Qual jogadora (o) você se espelha?
Bruna: Eu me espelhava antigamente na Sassá porque ela é da minha altura e eu achava que nunca chegaria em lugar algum por não ser alta e tal , mas com o tempo vi que nao temos muito a ver ela é totalmente habilidosa e eu sou força. Dai a Nati chegou e vi que ela é o "cara" e me espelho meio que nela. 

Bruna: 
14- E como é o carinho da torcida da Unilever com você?
Bruna: Não tive ainda muito contato com a torcida e tal, mais o pouco que tive eles foram muito calorosos e só me disseram coisas boas, isso é muito bom.

Deixe uma mensagem aos seus fãs, a torcida da Unilever e aos seus admiradores.
Bruna: Só queria agradecer a todos e que podem esperar que vai ver muito jogo e amor no que faço além de ser minha profissão e meu amor maior. Agradeço o carinho de todos, vamos torcer pelo Unilever.



5 comentários:

  1. Jogadora excelente...
    Forte, habilidosa, linda, gostosa...
    Tudo de Bom a Bruna

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa, quero muito conhecer nem que eu tenha que ir no treino, porque nos jogos não tem sido muito fácil, se bem que no último no Tijuca, até que ela não ficou tão longe, mas...
    Carinho a ela e tudo de bom... Seja bem-vinda ao RIO!
    Quero muito conhecer, acompanhando ela desde o Pinheiro...
    Linda demais...

    E-mail: jnmvasco@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. É a mulher mais gostosa do atual vôlei brasileiro. Nenhuma outra tem um "derriere" melhor que o dela. E em um rosto muito bonito também. E ainda por cima é muito simpática e simples, sem nem um traço de arrogância como várias outras jogadoras.

    ResponderExcluir
  4. Muita sorte.Felicidades...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu Amor:
    Estou com saudades e preocupado não sei exatamente porque motivo.Talvez pelo seu jeitinho puro de ser.
    Eu sou Flávio da loja de Produtos Naturais em Copacabana.Assisto seus jogos,sua evolução esta fantástica.Apenas percebo pequenas preocupações em determinados lances do jogo.Isto você vai vencendo gradativamente.Gostaria que fizesse contato.

    Vou deixar meu imail:

    kandrikflavio@yahoo.com

    Beijos e muitos Titulos...

    ResponderExcluir