24 de set. de 2012

Equipe da Unilever lança campanha para atrair o torcedor

A Unilever quer contar com ginásios lotados na disputa da Superliga Feminina 2012/2013, prevista para começar no fim de novembro. Com isso, nesta segunda-feira, durante o lançamento da equipe para esta temporada, a direção da empresa que patrocina o time apresentou a campanha "Se você tem orgulho do Rio, vai sentir o mesmo desse time", que tem o objetivo de reforçar o vínculo entre a equipe e seus torcedores. A ação inclui peças publicitárias em jornais e revistas da cidade, anúncios em ônibus e mobiliário urbano, além da divulgação da fan page oficial da Unilever no Facebook. Atualmente, a página conta com mais de 65 mil seguidores.
"Nossa equipe tem grande identificação com o Rio de Janeiro e é apoiada por uma torcida muito especial, que nos acompanha de perto há oito anos. Com a nova campanha na cidade, pretendemos aumentar ainda mais a afinidade entre o time e os torcedores por meio de ações direcionadas aos apaixonados pelo vôlei", afirmou o vice-presidente de Vendas da Unilever do Brasil, Julio Campos.
Os dirigentes da empresa dizem estar satisfeitos com a parceria. Desde 2004, quando se mudou de Curitiba para o Rio, a equipe tem aumentado o número de torcedores, sobretudo pelo número de conquistas. De lá para cá, foram cinco títulos da Superliga e oito troféus consecutivos do Estadual.
"Estamos muito entusiasmados em dar continuidade a esta parceria. A equipe tem conquistado ótimos resultados e temos excelentes expectativas para a nova temporada", disse Marcelo Miranda, diretor de Marketing de Sky, uma das patrocinadores do time carioca.



Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário