15 de ago. de 2012

Técnico Zé Roberto ouve piadinhas das jogadoras de vôlei após mudar visual


'A careca não está privilegiando ele não. Com a medalha de ouro ia ficar bem mais bonito', divertiu-se Fabi

As bicampeãs olímpicas do vôlei passaram perrengue nos primeiros jogos, mas mostraram que não estavam nas Olimpíadas para brincadeira. No palco do Encontro, elas contaram um pouco dessa emoção e comentaram o visual do técnico após pagar sua promessa.
Zé Roberto não esteve pessoalmente no programa, mas participou do estúdio da Globo de São Paulo. Ele apareceu com a cabeça raspada, cumprindo uma das promessas que fez, caso a equipe ganhasse a medalha, e teve que ouvir as piadinhas das jogadoras, que se divertiram com o novo visual do técnico. "A careca não está privilegiando ele, não. Com a medalha de ouro ia ficar bem mais bonito", divertiu-se Fabi brincando com o fato de o técnico não receber a medalha em Olimpíadas. Zé Roberto se divertiu com as brincadeiras. “Eu tive que começar a pagar no domingo, vai demorar um ano para cumprir todas as promessas”, contou o técnico, que comemorou o ouro fazendo peixinho na quadra.
Natália contou que a ficha da medalha de outro está caindo aos poucos e que essa conquista teve um gostinho especial para ela. “Eu tive um pequeno tumor na canela e precisei fazer duas cirurgias. Fiquei dois meses sem colocar o pé no chão, mas sou uma pessoa muito positiva e nunca deixei de acreditar”, contou .
A líbero Fabi, que também participou da conquista do ouro em Pequim, disse que as duas conquistas foram bem diferentes. “Em Pequim nós éramos favoritas, só perdemos um set em todos os jogos. Em Londres foi mais complicado, estreamos contra a Turquia e ganhamos no sufoco, depois perdemos para os Estados Unidos e para a Coréia. A virada foi incrível”, desabafou a jogadora.
Sheilla admitiu que os três primeiros jogos foram ruins. “Foram horríveis, depois melhorou”, disse ela. “Enfrentamos muitas críticas, pessoas desrespeitando, mas estávamos lá para representar o Brasil”, finalizou.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário