15 de ago. de 2012

'Ganhar das americanas é fácil, difícil é arrumar namorado', confessa Natália

No Dia dos Solteiros, a campeã olímpica do vôlei não esconde a busca por um namorado

Nos bastidores do Encontro, as campeãs olímpicas do vôlei conversaram com o site sobre vaidade e... assuntos do coração! Fabi aproveitou para brincar com uma foto da amiga Natalia com um sapo. “Natalia beijando um sapinho querendo achar um príncipe. Vamos ver se essa medalha vai render frutos para a Naty”, brincou a líbero.
Mas será que está tão complicado assim para a Naty encontrar um namorado? Sheilla não se intimidou e foi logo falando: “Essa aqui está na eterna busca por um namorado”. Natália entrou na brincadeira e não negou que está à procura de um grande amor. “Depois desse ouro aqui, ganhar das americanas é fácil, difícil é encontrar um namorado”, divertiu-se.
E para a missão de encontrar um partidão não ficar ainda mais complicada, Natália, que tem 1,83 metro, prefere não usar salto alto para não assustar os homens. “Eu uso raramente, só quando sei que vou sair com amigos que são altos", conta.





Brincadeiras à parte, as meninas contaram que é preciso muita dedicação para exibir uma conquista olímpica, mas mesmo assim não deixam a vaidade de lado. “É de lei fazer unha, arrumar o cabelo... Estávamos viajando e por isso ficamos um mês sem fazer a mão, o pé, a sobrancelha e o cabelo. Ficamos desesperadas”, contou Natália, que não dispensa um blush, um corretivo e uma máscara para cílios antes de entrar em quadra.

Apesar da preocupação com a aparência, Sheilla garante: “Antes de ficarmos bonitas, estamos pensando em jogar”. Mas confessa também que usa várias camadas de máscaras para cílios antes dos jogos. A líbero Fabi vai contra a corrente e revela que não é adepta do make dentro de quadra. “Eu não tenho muito costume de me maquiar dentro de quadra, não. Prefiro fazer isso fora, mas bem pouquinho”
Quando o assunto é a boa forma, as meninas contam com o auxílio de uma nutricionista. “Eu tenho tendência a ficar mais gordinha, estou sempre fechando a boca”, contou Natália. “A Sheilla é privilegiada, não é de engordar. A gente tem uma educação alimentar, mas o nosso esporte permite que a gente coma algumas coisinhas de forma controlada”, disse Fabi.



Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário