9 de abr. de 2012

Entrevista com a Fernanda Isis, meio-de-rede do Usiminas/Minas

Hoje, vamos conversar um pouco com a Fernanda Isis, meio-de-rede do Minas. Vamso conhecer um pouco da carrera desta jogadora, que tem um futuro promissor pela frente.


Nome: Fernanda Isis da Silva
Posição: Meio-de-Rede 
Data de nascimento: 15/07/1984
Naturalidade: São Paulo-SP
Clube Atual: Usiminas/Minas
Títulos: Conquistou as Superligas de 2008 e 2009, Campeonato Carioca 08/09 e Copa Brasil 09. No Osasco, foi duas vezes campeã paulista.



1- Quando surgiu seu interesse pelo voleibol?
Fernanda: Eu estava vendo um jogo do volei na tv, e fiquei sabendo um teste, fiquei curiosa e fiz.


2- Com quantos anos você começou a jogar voleibol?
Fernanda: Com 12 anos


3- Qual foi seu primeiro clube na carreira?
Fernanda: Foi o BCN/Osasco 


4- Quem foi a pessoa que a incentivou a praticar voleibol?
Fernanda: Minha mãe


5- Seus pais sempre te apoiaram desde o inicio da carreira?
Fernanda: Sim, muito


6 - No começo da sua carreira, quais foram as dificuldades que você enfrentou?
Fernanda: Os meios de transportes, morava muito longe de Osasco


7- Seus familiares assistem aos seus jogos? Eles estão felizes ao ver o seu sucesso?
Fernanda: Sim.....eles trocem, apoiam, criticam.,....é engraçado




8- Ao que você atribui a excelente temporada pelo Minas?
Fernanda: A minha adaptacao ao Minas foi muito tranquila ,adorei o clube a cidade,me senti confortavel e em casa


9- Você se viu envolvida em uma polêmica com a jogadora Elisângela do Sesi. Muitas pessoas, inclusivem companheiros de profissão, disseram que você não foi profissional. Como você lidou com esses questionamentos? 
Fernanda: Eu não me importei, porque quem falou, não faz parte da minha!


10- E essas polêmicas envolvendo a Daymi. Acredita que pelo fato de ela ser cubana, os arbitros são mais rigorosos com ela e com a Herrera, devido ao histórico de confusões de suas compatriotas?
Fernanda: Eu acredito que sim, visto que é a maneira delas jogaram, é o jeito delas! Acho que não souberam respeitar a diferente de características.


11- Qual jogadora você se expelha e admira?
Fernanda: eu amava ver Marcia Fú e Hilma jogarem, hoje uma jogadora que admiro é Walewska


12- Como é ser reconhecida nas ruas e ter o carinho dos fãs?
Fernanda: Não famosa e quem me reconhece, procurar tratar como trataria um amigo, alguém que tenho respeito.


13- Disputar uma Olimpíada, é um de seus maiores objetivos no vôlei?
Fernanda: Sou considerada uma pessoa pequena para a minha profissão, disputar uma Olimpíada seria um sonho, mas não sofro com isso


A Fernande deixou um recado a vocês fãs, e torcedores do Minas.
Aos torcedores do Minas, só tenho a agradecer, a torcida apoio o time nas derrotas e vitórias, tenho muito orgulho de ser minatenista, e espero estar ajudando a equipe mais um ano! Obrigada

Um comentário:

  1. Muy digno tu entrevista, todo el exito del mundo en tu vida profesional y personal, y espero cuando te vea de nuevo conversar mucho sobre arte kkkk. un beso grande lara crofs.

    ResponderExcluir