25 de fev. de 2012

Natalia, vitima da ignorância da torcida da Sollys/Nestlé

Natalia Zilio hoje, foi vitima de ofensas da torcida do time que ela jogou por muito tempo.  
Os torcedores não entenderam, que ela precisa evoluir, e que mudar de time, vai ser bom para ela, e a ofenderam de forma ridícula.
A Natalia gosta da Sollys, e se não tivesse um pingo de consideração, não iria no ginásio ver o jogo. Mas as pessoas ignorantes não conseguem enetender isso, e ficaram cantando músicas para ofendê-lá.
Por favor, pare e pensem um pouco. As pessoas não precisam ficar sempre no mesmo lugar. É a lei da vida, e a vida de qualquer jogador é sempre buscar o melhor para a sua carreira. E foi o que a Nati fez; ela está buscando o melhor para ela, e a carreira dela, e ela decidiu que mudar de clube e de cidade, seria a melhor decisão. 
Eu até entendo, que os torcedores da Sollys, não queriam que a Nati saisse de lá, só que ela precisava de um novo desafio na sua vida, e ela foi buscar isso, então a torcida tem que ser a primeira, a reconhecer tudo que ela fez pela Sollys, nestes anos que ela jogou lá. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
Não sei se foi a maioria, mas que a torcida da Sollys é arrogante, prepotente e mau educada, isso eles são.. Não vou generalizar e dizer que são todos, mas a maioria são. Ela foi ver o jogo Sollys/Nestlé x Usiminas/Minas, e os torcedores ficaram cantando: "Natalia vai se fu... O Meu Osasco não precisa de você". Isso foi de uma idiotisse tão grande. 
Isso, só servirá de motivação para ela, principalmente quando ela enfrentar a Sollys!!
Acho que antes de tudo, valorizem a Nati, pois ela ajudou e muito a equipe de vocês, e depis respeito é bom e todo mundo gosta. 
Hoje, ela defende as cores da Unilever, mas amanhã ela pode estar em outra equipe, e mesmo assim, ela ainda vai ter um carinho pela equipe que a projetou para o cenário do vôlei mundial que é a Sollys.
Portanto, devemos sempre respeitar a decisão de nossos jogadores, poque eles precisam buscar o melhor para eles, e não agir de forma ridícula e infantil.
E qual a opinião de vocês, para este fato lamentavél ocorrido hoje em Osasco?
Espero que a torcida da Sollys reflita, e que numa próxima vez, não tenha está mesma atitude!! 



10 comentários:

  1. QUE FEIO TORCIDINHA...VCS SÓ CONSEGUIRAM DEIXAR A MINHA ATLETA MOTIVADA A ACABAR COM VCS..ISSO Q VCS TÃO SENTINDO É INVEJA. NATÁLIA QUER SER CAMPEÃ E PRA ISSO ELA FOI PRA MELHOR EQUIPE E MELHOR TORCIDA.AQUI NÃO XINGAMOS ATLETAS Q QUEREM BUSCAR NOVOS CAMINHOS...
    QUEM SAIU PERDENDO NESSA HISTPORIA FORAM VCS...VLW
    ANA MOULES

    ResponderExcluir
  2. nossa vc disse tudo!!!foi muita falta de etica oq els fizeram,ela nao merece isso!!!NATALIA NÓS TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  3. Quero ver Nati jogando no Uni e ferrando com o Sollys, só quero ver u.u

    ResponderExcluir
  4. Atitude decadente de timinho derrotado e invejoso...

    ResponderExcluir
  5. Ela cansou de ser vice gente.. rsrsrs.. vamos respeitar isso .. e outra com a seleção da unilever quem não quer jogar lá ?! sem contar com o técnico né ?!

    ResponderExcluir
  6. Lembro-me muito bem que a propria atleta Mari, foi muito ofendida pela torcida da Unilever em uma partida que ela jogava pelo São Caetano, os Torcedores "tão respeitadores que são os da Unilever" conseguiram irritar umas das unicas jogadoras que não vibra com os pontos feitos.
    Lembro que em uma determinada hora da partida a Mari mostrou o "sinal de banana" para os torcedores após fazer um ponto.
    Essa é a atitude que vocês tanto pregam mais por que não seguem? e em relação a melhor equipe, no site da CBV existe uma estatistica que aponta defesa, ataque, levantamento, recepção etc, se vocês quiserem verificar, a equipe do Sollys Nestlé está na frente da Unilever em quase todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro deste fato, e sei que a torcida da Unilever fez uma coisa errada. O problema, é que a torcida da Sollys desrespeitou uma jogadora que jogou por lá por 5 anos, e ajudou e muito a equipe.
      Eu condeno qualquer tipo de ofensa ou desrespeito feito, independente de qual torcida que seja. Pra mim, isso é coisa de pessoas babacas, e sem um pingo de educação. Não tenho nada contra a Sollys, apenas não gostei da forma que a Natalia foi tratada, só isso.
      E de que adianta estar a frente nas estatísticas, se na hora de jogar contra a Unilever, a Sollys sempre perde? E quem está em 1º lugar na tabela mesmo??
      Estatística não ganha jogo, nem campeonato!!

      Excluir
  7. tá em quasse todo mais na tabela num tá hshshshshsssh

    ResponderExcluir
  8. Vocês que não conhecem a Natalia, não sabem de que time ela realmente gosta, se ela esta hoje no Rio de Janeiro, é por conta do Bernardo, e não da Torcida, até por que, sei muito bem qual é o time do coração dela! #GoSollys

    ResponderExcluir
  9. A TORCIDA DA UNILEVER CANTOU PRA MARI: SACA NA MARI...MARI PIPOQUEIRA.
    MUITO DIFERENTE DE MANDAR UMA ATLETA, QUE FICOU PÔR CINCO ANOS EM SUA EQUIPE SE F@#@#....
    COMO VC SABE QUE ELA NÃO GOSTA DA TORCIDA?? VC OUVIU DA BOCA DELA?? EU ACHO QUE NÃO...E SE ELA SENTIA AINDA ALGUMA COISA PÔR VCS, MORREU NO SÁBADO...
    E SÓ PRA TE LEMBRAR , ESTATÍSTICA DA CBV, NÃO GANHA TÍTULOS...HAHAHAHAHA
    ANA MOULES

    ResponderExcluir