25 de fev. de 2012

Adenizia, um símbolo de garra e vibração!!

Para um time ser bom, é necessário, além de ter boas jogadoras, ter um espirito guerreiro, ter garra e determinação. 
Um exemplo disso é a Sollys, que tem um ótimo time, repleto de jogadoras de seleção brasileira, uma jogadora da seleção americana, e além disso, ales tem a Adenizia. Ela, é uma jogadora espetacular, que alia uma ótima técnica no bloqueio, a uma garra e uma vibração contagiante.
Não sou muito fã da Sollys, mas sempre assisto aos jogos, só para ver a Adenizia jogar. Me encanta a maneira como ela joga. Essa vibração impressionante que ela tem, a maneira como ela contagia as campanheiras e a torcida, me fazem torcer demais por essa jogadora.
Queria um dia, quem sabe, vê-lá jogar na Unilever, que é a a minha equipe de coração, mas sei que seria completamente impossível, pois o amor que ela tem pela Sollys, confesso, é de dar inveja!!
Adenizia é o tipo de jogadora, que qualquer time gostaria de contar. Na minha opinião, é uma jogadora completa em todos os sentidos, e além disso, é de uma humildade sem igual.
Ela tem que ser a titular da seleção, ao lado da Thaissa, pois em certos jogos, a seleção se abate muito, e com a Ade, isso não aconteceria, pela maneira que ela tem de contagiar as companheiras, além de ela ser uma bloqueadora melhor que a Fabiana.
Adenizia, sem dúvidas, vai ser sempre lembrada pela garra e vibração, além de ser a rainha dos blocks!!
Ela não é só uma ídola da cidade e do time de Osasco, ela é uma ídola Nacional!!
E sim, eu torço e vou sempre torcer para ver a Ade estar sempre vencendo, pois ela uma grande mulher, e merece ter sucesso sempre!!
Ade, eu te adoro sua linda!! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário