29 de set. de 2012

De passagem por São Paulo, Natália dá as caras em jogo do Sollys.

Campeã Olímpica em Londres 2012, a ponteira Natália, jogadora da Unilever, foi uma das ilustres presenças no ginásio Henrique Villaboin em São Paulo, acompanhando o duelo entre Pinheiros e Sollys Nestlé pelo Campeonato Paulista.
Ao lado da sua companheira no time carioca, a levantadora Robertaex-Pinheiros, Natália, ex-Sollys Nestlé, contou o motivo de sua ida ao jogo. “Eu vim para um evento com a Unilever, que será domingo no Parque Villa-Lobos e como tenho alguns amigos aqui em São Paulo, eu vim antes para prestigiar minhas amigas, já que tenho muitas tanto no Sollys quanto no Pinheiros.”
Natália aproveitou também para falar como anda a sua preparação e da sua equipe para a temporada. “Estou pronta e treinando bastante para atuar já pelo carioca. A equipe vai ficar muito boa. Já estamos treinando com a Sarah (Pavan, oposto canadense), a Logan Tom (ponteira americana) chega logo também e o time está bem experiente com Fofão, Fabi, Valeskinha e outras. Acredito que vamos dar muito trabalho para as outras equipes.”



Fonte: Melhor do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário