25 de set. de 2012

A apresentação da Unilever


Na manhã desta segunda, estive no Centro de Treinamento do Exército, na Urca, para a apresentação oficial da Unilever para a temporada 2012/2013. O evento, criativo e sem as formalidades das tradicionais entrevistas coletivas, não contou com a participação de Logan Tom, que ainda não conseguiu visto de trabalho e é esperada somente na sexta-feira.
A líbero Fabi dividiu a função de mestre de cerimônia com Bernardinho. E a dupla não fez feio na apresentação das demais atletas e integrantes da comissão técnica.
Foi anunciada também a campanha da Unilever para aproximar ainda mais os fãs do time, com o slogam “Se você tem orgulho do Rio, vai sentir o mesmo desse time”. A ativação começará com eventos pela cidade.
Sobre as entrevistas que fiz, vou pinçar algumas frases e assim vocês podem comentar vários assuntos:
Bernardinho: “Tenho um sonho para 2016: poder ver Gabi e Natália como titulares da Seleção. Gabi tem de se tornar uma grande passadora. E a Logan pode ser um referencial para ela neste aspecto. No ataque, guardadas as devidas proporções, ela parece a Mireya, uma pequena que salta muito”
“Natália ainda não está apta para jogar. Ela atacou duas vezes em um mês conosco. Hoje é quase a nossa terceira líbero”
“Sollys está um pouco fora da turma” (sobre os favoritos ao título)
Fabi: “Logan vai ser uma parceria incrível e vai agregar muito volume de jogo ao nosso sistema defensivo. Em Londres, tivemos algumas conversas e ela me perguntou algumas coisas sobre o time. Sempre teve sonho de jogar no Rio e ser treinada pelo Bernardinho”
“Sobre meu futuro na Seleção, procuro usar o bom senso e não fazer metas longas. Hoje estou menos ansiosa, mais madura. Quero estar sim jogando em alto nível até 2016, mas sei que isso dependerá do meu desempenho”
Fofão: “Lido de forma tranquila com isso (ser a referência de um time).As jogadoras até chegaram a perguntar quem seria a capitã e logo apontaram para mim. Elas esperam isso de mim”
“Sollys ten vantagem por ser a base da Seleção. As jogadoras se conhecem há mais tempo do que nós"


Nenhum comentário:

Postar um comentário