29 de mai. de 2012

A sua vitória também é minha!

Natália Zilio é uma guerreira. 
Passou por uma grave lesão, e vem dando a volta por cima. Vem mostrando o quanto ela ama oque faz, e que ela jamais irá desistir de lutar por aquilo que ela ama. 
É por isso que sou sua . Essas sua capacidade de se levantar a cada tombo que a vida te dá, me faz ver, que devemos sempre lutar e jamais desistir na primeira dificuldade. 
Desistir, é uma palavra que não está no seu vocabulário. Superação é o seu lema, e vencer a sua meta!
Essa sua força é oque eu mais admiro em você. Essa sua alma guerreira. Ser sua fã, é o meu maior orgulho!


Tenha foco no objetivo, força para lutar e para vencer. Acredite, você vai superar todo este momento ruim, e dará a volta por cima, mostrando a todos, que és uma guerreira!
Acredite sempre em você, pois você é capaz de tudo, quando se tem confiança, e nada nem ninguém será capaz de te impedir de ser feliz!




Não quero ser a sua fã número 1, mas quero ser aquela que jamais deixará de estar ao seu lado.
Eu quero poder sempre te apoiar, eu quero sempre te ver brilhar, te ver vencer, te ver sempre feliz. Quero poder sempre dizer, que eu tenho orgulho de estar ao seu lado, nos piores momentos, e nos melhores também, porque fã de verdade, jamais abandona seu ídolo! Fã de verdade, está com ele nos melhores e piores momentos, fã de verdade, defende seu ídolo quando falam mal dele, fã de verdade ama seu ídolo, independente de qualquer coisa. 
E meu amor por você, é maior do que tudo! Pode ter certeza disso!
Eu acredito em você, eu acredito nos planos de Deus pra tua vida. Eu oro por você, porque a sua vitória também é minha! 
Você vai vencer, eu tenho certeza disso, eu acredito na sua vitória, e eu torço muito para te ver brilhar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário