26 de mai. de 2012

O destino me fez sua fã!

O destino sempre nos prega cada peça. Ele é capaz de trazer para nossa vida, pessoas que aprendemos a admirar, e que amaremos para sempre. E foi isso que aconteceu.
Por obra do destino, eu te vi jogar, e me encantei. E eu só queria saber de te ver jogar mais, e saber tudo sobre você. 
Num simples passe de mágica, eu me vi olhando suas fotos, me vi te admirando a cada dia mais e mais, me vi te amando.




Só quem é fã de verdade, sabe o quanto é difícil, ver as pessoas te julgarem, por amar alguém, que nem sabe da sua existência. Mas eu fico feliz, em saber que você sabe do meu amor por você, e que você fica grata, por todo o carinho e toda força, que eu dedico a você! Isso me faz feliz!
E eu sei, que um dia irei realizar meu desejo, de poder te conhecer pessoalmente, poder te abraçar e dizer o quanto esperei por esse momento! 
Poder dizer, o quanto eu te admiro, não só como atleta, mas como ser humano. Dizer que me espelho em você, dizer que você é a ídola mais incrível deste mundo, dizer o quanto eu te amo e quero o seu bem!
Só sei, que a cada dia que passa meu amor por você só aumente. Eu serei eternamente sua fã! Não importa oque aconteça. Fã que é fã de verdade jamais abandona seu ídolo, e eu jamais te abandonarei!
Natália Zilio Pereira, é tão bom saber que você existe! É tão bom saber que você é minha ídola. Você é o meu maior orgulho, pode ter certeza disso!
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir! '
Natália Zilio Pereira, O destino me fez sua fã! s2'




3 comentários: