12 de mar. de 2012

Mariana Costa: beleza e talento numa mesma mulher

Mariana Costa é uma jogadora da nova geração, que tem tudo para ser, uma das melhores jogadoras do Mundo na posição em que atua.
É de uma simpatia e alegria ímpar, tem um carisma enorme, que me cativaram de uma forma impressionante!!
Te ver jogar é um privilégio muito grande, por eu ser sua fã, e ao mesmo tempo, é uma satisfação, por ver que além de uma beleza ímpar, você tem um talento que é igual ou superior a sua beleza.
A Mari é a jogadora mais linda da Superliga, não tem nem como comparar a sua beleza, com a de outras jogadoras. E além da beleza, o seu talento a faz ser uma mulher completa!
Admiro muito a sua força, o seu caráter e a sua forma de tratar os fãs e suas companheiras de clube. E além de tudo, é uma pessoa super afetiva!
Sou totalmente sua fã, e quero poder te ver um dia jogar no clube que eu torço, mas enquanto isso não acontece, vou torcendo pelo Usiminas/Minas, só para poder te ver vencer!!
És um ser humano incrível, ao qual me espelho, e quero ser igual a ti, principalmente na sua conduta, dentro e fora de quadra.
Sua beleza é incomparável  e seu talento é inegável.
Por isso, e por muito mais que eu digo e repito: Mariana Costa: beleza e talento numa mesma mulher!





Nenhum comentário:

Postar um comentário