14 de mar. de 2012

Gabriela, ou simplismente Gabi: A menina prodígio!


Ontem, no jogo do Mackenzie, uma menina de apenas 17 anos roubou a cena, e ganhou o Trofé Viva Vôlei de melhor jogadora da partida. E foi merecidissimo.
Fiquei me perguntando, como uma jogadora de apenas 17 anos, pode fazer um estrago desses, num time que é heptacampeão da Superliga? Ela jogou demais, só não fez chover em quadra, e fez sua equipe vencer de forma merecidissima o jogo. Seu nome é Gabriela Guimarães
Gabi, é uma jogadora que muito talento, e que em dois ou três anos, eu tenho certeza de que estará na seleção, pois é uma menina brilhante, super vibrante, que não tem medo de enfrentar o bloqueio, de ótima impulsão, e de uma humildade muito grande.
Virei muit fã dessa grande mulher, e ela é um exemplo, de que devemos lutar para realizarmos nossos sonhos.
É o destaque e a grande revelação dessa Superliga, está jogando muito mais que jogadoras consagradas, e na minha opinião, já merece estar na seleção principal.
Gabi, é uma menina de muito caráter, que todos admiram, e é um ser humano incrível. Tem uma personalidade super forte, e demostra ser uma menina bem centrada, que sabe oque quer. Admiro muito isso nela.
Uma menina com voleibol de jente grande, que quanto estiver com uns 25 anos, será a jogadora mais completa do Mundo. 
A nº 8 do Mackenzie e também das seleções de base, tem talento, tem carisma, tem humildade, tudo isso são qualidades que eu admiro demais em uma mulher!!
Gabriela ou simplismente Gabi, não importa. Oque importa é que ela é a menina prodígio!!




Um comentário:

  1. O Sollys/Nestlé tem que se adiantar e já ir contratando a Gabriela, ou SIMPLESMENTE Gabi! Rsrs.

    ResponderExcluir