29 de fev. de 2012

Queremos Vôlei na TV Aberta

Nos, telespectadores e amantes do vôlei, já estamos cansados de ver o descaso que o voleibol é tratado pela mídia brasileira.
Queremos ter o direito, de ver os jogos das nossas seleções e dos nossos clubes na tv aberta, e se possível, num horário bom para todos nós. Mas não é isso que acontece... 
Os jogos são transmitidos apenas pelo SporTv que é um canal fechado, e quase sempre as 21:00 hrs, que é um horário meio ruim para nós, mais ótimo para eles, pois dependemos da disponibilidade da emissora para os jogos serem transmitidos.
A SporTv possui 3 canais, e poderia muito bem, usar um deles, para ser transimitido só voleibol, mas eles preferem passar UFC, jogo da seleção brasileira de futebol, que vem decepcionando a todos, entre outras coisas.
E o que dizer da Globo, Record, Sbt, Bandeirantes? Emissoras de Tv aberta, que mais sabem brigar entre si, do que transmitir programas de conteúdo. Mas não, eles preferem se alfinetar sempre, e esquecem que nós, telespectadores queremos ter um divertimento, depois de chegarmos em casa, cansados, depois de um dia de trabalho, escola, etc..



Na Globo, até há a transmissão de algumas competições, como a Superliga, que só transmite as semifinais e as finais, quando passa Grand Prix, Liga Mundial, só passa os jogos que são no Brasil. Já quando tem a Copa do Mundo, é sempre de madrugada as transmissãoes, e ai, temos que ser da #galerazumbi e ficar acordados para podermos assistir.
Na minha opinião, deveria ser criado um canal para o voleibol, assim, teriamos a opção de vermos competições, não só aqui do Brasil, mas também de outros paises.
A Glaucia Nunes (@gau_nunes), disse no twitter que o nome deste canal poderia ser 'Apaixonados por Vôlei', e que assim, esse canal estaria sempre em primeiro lugar em audiência. Eu concordo plenamente. Nós que amamos voleibol, já estamos cansados de não termos opção de ver as nossas equipes favoritas jogarem.. Temos que depender de uma única emissora, que é ruim demais. 
Espero que a nossa campanha no twitter de resultado, e que as pessoas que cuidam das transmissões dos jogos percebam, que nós não queremos ver apenas futebol. E que o voleibol hoje, é um orgulho nacional, e está representando o Brasil no cenário mundial muito bem, enquanto o futebol, que é mais privilegiado pela mídia, está nos dando vergonha, e manchando o nome do nosso país.
Ter o voleibol na tv aberta é um direito nosso, e vamos lutar para que se torne realidade!!!


#QueremosVoleiNaTvAberta




Nenhum comentário:

Postar um comentário