23 de fev. de 2012

O amor que eu sinto pela Natália

Quando eu vi a Natália jogar, me encantei perdidamente com o jeito que ela se portava dentro de quadra. Uma mulher humilde, de personalidade forte, com um espirito vencedora.
 Ela tem uma garra, que me lembra muito a Jaqueline (ponteira do Sollys), sempre que encontra uma adversidade, encara de peito aberto, e mostra o quanto ela ama o que faz. Isso me facina! É uma guerreira, que não desiste nunca.
Quando fiquei sabendo, que ela iria sair da Sollys, sua antiga equipe, e iria jogar na Unilever, equipe que eu torço, fiquei super contente, de ver ela jogar pela melhor equiper do Brasil. Ve-lá jogar com jogadoras como Sheilla, Mari, Fernanda Venturini, Regiane, Walesquinha, Jucielly, Fabi, Roberta, Ju Nogueira, Carol, é um privilégio. Com essas jogadoras que a Unilever tem, mais a Natalia, o time se torna sem sombra de dúvidas, o melhor elenco de todas as equipes que disputam a Superliga 2011/2012.
Quando ela teve que operar do tumor na canela, eu fiquei super preocupada, pois se trata de uma lesão rara, e fiquei rezando para que ela se recuperasse logo. Mas infelizmente o tumor voltou, e ela teve que operar novamente. Fiquei super triste, chorei demais, mas coloquei na cabeça, que de alguma forma, daria forças para que ela pudesse se recuperar. Mesmo ela não me conhecendo, sei que minha força, e o apoio que dou a ela a ajuda e muito, a se recuperar e voltar a brilhar.
Não é só a Unilever que precisa de você Natália, a Seleção Feminina também precisa do seu talento, da sua vibração, da sua garra e determinação. 
Esse ano, é ano olímpico, e creio eu, que se a Natália, se recuperar a tempo, estará no grupo que vai buscar o bi-olímpico. Não sei como seria o time formado pelo Zé Roberto, mas acredito, que a disputa para ser as ponteiras da seleção será super dura, pois como deixar de fora uma jogadora como a Sassá, por exemplo? 
Mas enfim, não importa oque aconteça, eu sempre estarei ao lado da natalia, te apoiando, vibranco a cada conquista sua, pois fã, está sempre ao lado do seu ídolo, se esforçando para nunca deixar de saber oque aconteçe com ele, sempre pronta para defende-lá sempre que alguém falar mal, sempre se importando com ele.
Natália Zilio Pereira, melhor jogadoar do Mundo. Mulher que me orgulha a cada dia, a cada momento, a cada gesto ou palavra. Eu te amo, e sempre vou estar com você!!



2 comentários:

  1. PODE FICAR CALMA,ESSA SELEÇÃO NÃO VIAJA SEM NATI.ELA VAI SE RECUPERAR, DAH + UM TÍTULO PRA UNILEVER, E GANHAR A MEDALHA DE OURO EM LONDRES...EU ACREDITO E MUITO...

    ANA MOULES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomará mesmo. Eu ainda acredito que a Nati vai ser a MVP em Londres. Mas, caso ela não viaje, vou torcer muito pela Jaque e a Mari

      Excluir