10 de jan. de 2013

Cariocas em busca de menos oscilação para vencer

Nesta sexta-feira (11), todas as atenções estarão voltadas para o clássico entre Unilever e Sollys/Nestlé. A partir das 21 horas (de Brasília), as meninas de Bernardinho recebem as de Luizomar de Moura, pela última partida do turno da Superliga feminina de vôlei. 
E o técnico carioca quer atenção total, pois sabe bem o que vai encontrar do outro lado da quadra. “O time de Osasco é completo, sem brechas. É a base da seleção brasileira, um grupo com muitas virtudes. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente", disse o treinador.





Para não passar por maus bocados em casa, Bernardinho pede que a equipe não repita os mesmos erros apresentados até aqui. "A Unilever teve momentos de altos e baixos nesses oito primeiros jogos. É importante que oscile menos durante a partida", afirmou.
E o espírito guerreiro para vencer este clássico está presente no time carioca faz tempo. E todos estão envolvidos e dedicados a vencer. "Começamos a trabalhar no fim do ano passado já focadas na partida. Esperamos começar 2013 com uma vitória, embora a gente saiba do potencial adversário", falou a ponteira Natália. 


Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário