11 de dez. de 2012

Sarah Pavan brilha, e Rio de Janeiro supera Rio do Sul e calor carioca


Com grande atuação da oposto canadense, equipe de Bernardinho vence por 3 sets a 0 em mais um dia de altas temperaturas no ginásio do Tijuca

O calor carioca era novamente forte na noite desta terça-feira no ginásio do Tijuca. Talvez por isso a oposto Sarah Pavan, uma das que mais aparentavam sentir a alta temperatura, tenha decidido resolver o jogo rapidamente. Bem no ataque e no bloqueio, a canadense de 1,96m comandou a tranquila vitória do Rio de Janeiro sobre o Rio do Sul por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/13) pela sexta rodada da Superliga feminina.
Sarah foi disparada a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos marcados, 13 deles em ataques. Natália marcou 11, e Juciely e Logan Tom anotaram mais oito pontos cada uma. Pela equipe visitante, Elis e Alessandra fizeram oito pontos.



Com o resultado, o Rio de Janeiro soma 14 pontos, um a menos que o líder Osasco, e ocupa a segunda colocação ao lado do Campinas. O Rio do Sul, com três pontos, segue na vice-lanterna da competição.
Depois de duas partidas diante de sua torcida, o Rio de Janeiro viaja na próxima rodada. Na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), o time comandado por Bernardinho enfrenta o São Bernardo no ginásio Baetão, com transmissão do SporTV. O Rio do Sul volta a jogar na sexta-feira, às 20h15m (de Brasília), quando recebe o São Caetano no ginásio Artenir Werner.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário