11 de out. de 2012

Entrevista com a Juliana Mello, meio de rede do ADC-Bradesco

 A nova entrevista que faremos, é com a meio de rede Juliana Mello, que joga no ADC - Bradesco 

Nome: Juliana Mello
Posição: Meio de rede
Data de nascimento: 29/06/1994
Naturalidade: São Paulo/SP
Clube Atual: ADC-Bradesco
Titulos: Campeã infantil metropolitano. Vice- campeã infanto campeonato paulista. Campeã campeonato piratininga em bilac 2009. Terceiro lugar seleção paulista em 2010. Campeã campeonato paulista 2011, campeã campeonato adulto primeira divisão. Vice campeã campeonato juvenil 2011.Vice campeã do Brasileiro de Seleções pela Seleçao Paulista em BH 2012. Terceiro lugar na liga nacional adulta em Santa catarina.


1- Com quantos anos que você começou a jogar vôlei?
Juliana: Começei a jogar com 11 anos na escola.

2- Quem te incentivou a jogar vôlei?
Juliana: Minha familia sempre jogou volei, não profissional mas jogavam por diversão. Entao eu acabei indo pelo mesmo caminho.

3- Qual foi seu primeiro clube, e seu primeiro técnico?
Juliana: Esporte Clube Banespa, Paulo Torquato.





4- Gostava ou praticava algum outro esporte na infância?
Juliana: Eu fazia Ginastica Ritmica.

5- Torce para algum time?
Juliana: De volei nao tenho um time em especial, torço para todos quando vejo os jogos. 

9- Que são seus ídolos no esporte?
Juliana: Murilo, Sheila, Adenizia.

7- Se espelha em qual jogador (a)?
Juliana: Adenizia, Valeskinha.

8- Sonha em poder estar numa equipe de maior expressão, e poder jogar a Superliga?
Juliana: Logico! Quem nao sonha né.. haha

9- Como foi disputar o Brasileiro de Seleções, e encarar na final Minas Gerais, da revelação Gabi Guimarães?
Juliana: Foi uma experiencia muito boa, porque de ter chegado em uma final de um Brasileiro com tantos times competentes foi uma surpresa, mas a final foi muito emocionante porque foi disputado de igual para igual, mesmo que me Minas tivesse uma jogadora de alto nivel como a Gabi Guimarães. E no final o melhor acabou ganhando, mas mesmo assim o segundo lugar foi maravilhoso e tambem valeu a experiencia.

10- Você já foi convocada para as seleções de base?
Juliana: Sim, em 2011

 11- Sonha em jogar na seleção brasileira adulta?
Juliana: Logico, é o maior sonho!

12- Sonha em ser uma jogadora conhecida nacionalmente, e mundialmente também?
Juliana: Demais, acho que sempre sonhei em ser conhecida! 

13- Quais são suas metas na carreira?
Juliana: Conseguir atingir os meus objetivos, e as minhas metas. E sempre me superar e chegar onde eu quero chegar.

14- Quais são seus sonhos?
Juliana: Seleção Brasileira. Disputar em algum time na Superliga, ser conhecida mundialmente.

Deixe um recado para aquelas pessoas que te admiram. 
Juliana: Não desista de seus sonhos, por mais impossíveis que pareçam. O que é seu esta guardado e dará um jeito de chegar até você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário