11 de ago. de 2012

Natália exalta chance de ajudar seleção

Foram longos meses afastada das quadras para se recuperar de duas cirurgias na canela; incontáveis dias sem poder saltar, até que tudo terminou com uma recompensa de ouro - literalmente. Aposta mais arriscada do técnico Zé Roberto para as Olimpíadas de Londres, Natália não atuou tanto no esquema tático da seleção que conquistou o bicampeonato, mas, teve papel importante nos bastidores.
“Eu posso não ter ajudado o tanto que eu teria ajudado se estivesse 100%, mas o grupo é muito mais forte do que isso. As meninas que jogaram o tempo inteiro fizeram um belíssimo campeonato. Estava ali para dar força para elas. Acho que isso ajudou bastante nesses momentos difíceis”, falou Natália, em entrevista ao SporTV
E essa participação moral de Natália não seria possível se Zé Roberto não tivesse bancado a decisão de levá-la aos Jogos em troca do corte de Camila Brait. “Agradeci ao Zé. Se não fosse a chance, a confiança que ele tinha em mim, eu não estaria aqui nesse momento agora. Depois de duas cirurgias, o que eu passei durante o ano inteiro - fiquei dois meses e meio sem andar -, estar aqui é maravilhoso, é um sonho”, falou a camisa 12.



Fonte: Saque viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário