28 de ago. de 2012

Natália: 'Estou com fome de bola'

Natália nunca escondeu a vontade de trabalhar com Bernardinho. Na temporada passada, por causa de um tumor na canela, pouco pôde usufruir das orientações do treinador. Agora recuperada, além de animada com a conquista da medalha de ouro nos Jogos de Londres, ela vai poder concretizar o desejo.
Junto com Fabi, Natália se apresentou à Unilever nesta terça-feira (28), após curtir um período de descanso ao lado dos amigos e da família. “Agora é focar no trabalho. Na seleção, pude ajudar pouco as minhas companheiras dentro de quadra em Londres. Por isso, a vontade de jogar aumenta a cada dia. Estou com fome de bola", afirmou Natália.


Embora esteja pra lá de disposta a jogar, Natália vai voltar às atividades de forma gradativa, já que teve uma preparação diferente das demais em razão da participação nas Olimpíadas. E quem aguarda com ansiedade pela ponteira é a levantadora Fofão, uma das novidades para a temporada.
 "A Natália é uma das melhores do mundo. É habilidosa, tem facilidade no salto. Já estivemos juntas bem rapidinho na seleção, mas nunca treinamos em clubes. Tenho certeza que será uma boa temporada. A expectativa é de que todas cheguem logo para a gente ver a cara do time", disse a camisa 7.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário