19 de abr. de 2012

Entrevista com a Jordane, levantadora do Macaé

Nome: Jordane de Carvalho Tolentino
Posição: Levantadora
Data de nascimento: 23/12/1985
Naturalidade: Belo Horizonte
Clube Atual: Clube Macaé Sports
Títulos: Campeã dos Jogos Abertos de São Paulo (MRV), 4º Lugar Campeonato Paulista 2003(MRV), Vice Campeã Superliga 2003/2004 (MRV), 7º Lugar Superliga 2006/2007 (Fiat Minas)




1- Com quantos anos você começou a jogar voleibol?
Jordane:11 pra 12 anos.


2- Pensava em se tornar uma jogadora profissional?
Jordane:Sim. Quando eu comecei era um sonho pra mim.


3- Quem a incentivou a ser uma jogadora de voleibol?
Jordane: O olheiro me viu brincando de vôlei na escola e me chamou pra começar a treinar com o time pre mirim do Mackenzie. Depois que comecei meus pais sempre me incentivaram.


4- Qual foi seu primeiro clube na carreira?
Jordane: Na base foi o Mackenzie Esporte Clube de Belo Horizonte, mas proficionalmente o primeiro foi o Minas Tênis Clube.


5- Tem outro esporte que se interessa?
Jordane: Gosto de varios esportes. Quase todos.


6 - Qual a trilha sonoro que embala sua carreira, e sua vida?
Jordane: É dificil escolher so uma. Adoro musica e sou bem eclética. Cada ocasião pede uma diferente.


7- Você é levantadora. Optou por jogar nessa posição, ou preferia ser atacante?
Jordane: Comecei por opção do meu técnico do Mackenzie e na época eu queria era ser oposta. Mas hoje sou grata a ele e amo minha posiçao de levantadora.




8- Qual seu passatempo predileto?
Jordane: Hum.. assistir filmes, encontros com amigos e familia, ir a praia, internet.. De tudo um pouco.


9- Foi seu 1° ano jogando no Macaé? Oque você achou da estrutura da equipe? E pretende continuar lá?
Jordane:  Sim foi. Eu acho que a estrutura correspondeu ao investimento feito na equipe, a estrutura é muito boa, mas acho que pode ser melhor aproveitada. A gente sempre acredita que as coisas podem melhorar né. Mas enfim, sou muito grata ao Macaé Sports pela oportunidade que eu tive de jogar la. Foi um aprendizado muito grande. Quanto a proxima temporada, os dirigentes ainda nao definiram se o Macae vai manter uma equipe. E eu ainda nao tenho nada definido tbm.


10- Qual sua opinião sobre a Superliga Feminina? É o melhor campeonato do Mundo?
Jordane: Tenho orgulho de poder disputar a Superliga, é um campeonato de alto nível. Se nao for o melhor, é um dos melhores com certeza.


11- Sonha em jogar na seleção?
Jordane: Sim. É um sonho.


12- Como é seu relacionamento com os fãs?
Jordane: Muito bom! Eles me dao força! Adoro receber esse carinho gostoso e tento atender a todos e retribuir da melhor maneira possível.


13- Qual a (o) jogadora (o) em que você se espelha?
Jordane: Fofão.


14- Qual seu maior sonho?
Jordane: Construir minha família e ter minha casa.


15- Qual o legado que vc gostaria de oferecer para as pessoas que veem na sua carreira um estimulo para ser uma futura jogadora profissional?
Jordane: Eu acredito que fazer as coisas com amor e dedicaçao é fundamental. Ser feliz independente dos problemas. E nunca desistir apesar das barreiras que vão sempre existir.


Obrigado por nos conceder essa entrevista. E queremos lhe desejar muito sucesso. Que você brilhe muito e que entre para a história do voleibol brasileiro. Grande beijo!! 
Obrigada! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário