30 de abr. de 2012

Amizade Virtual

Amizade virtual, é uma amizade diferente. Para muitos, é uma bobagem, mas para outros, é uma amizade tão verdadeira quanto a amizade real. E na maioria das vezes, essa amizade se torna real.
É um sentimento verdadeiro, embora você não conheça pessoalmente a outra pessoa, mas ela te passa uma confiança absurda. É uma amizade sincera, sem falsidades.
Amigo virtual de deixa pra cima, está sempre on quando você precisa desabafar, te faz rir, é um amigo como outro qualquer, a diferença, é só que o vemos pela tela de um computador.
Você tem várias conversas com essa pessoa, e ela te entende melhor do que quem está perto de você. E muitas vezes, apenas por um Oi, essa pessoa sabe se você está bem ou não.
E eu posso dizer, que tenho amigos virtuais, e tenho muitos! São pessoas queridas, que já fazem parte da minha vida!! 
Não sou muito boa com palavras, mas quero agradecer por vocês terem aparecido em minha vida. Pessoas que me fazem bem, sem ao menos estar aqui. Pessoas que certamente, um dia quero conhecer pessoalmente, e transformar essa amizade virtual em real.
Karina (@KarinaNegrao), Laira (@voleivicio) Nayara (@05Adenizia_Fc ), Fernanda (@_MariEuTeAmo), Nicolle (@KellyMeuMundo), Manuela (@ChooseBrunoR), Verônica @FC_MariParaiba), Julia (@juliapraxedes1) Thainá (@jaque_hooker), Kamille (@FcBrunoVolei),  Flávio (@PP4Futuro), Junior (@FCDaymi), Barbara (@Natalia_ZilioFc),  @fcLipe_show, @Fcmarivolei6H,  @sheilla13mito, a parceira @FCCamilaBrait, Aline (@Fc_THAISAeMARI), @ChooseHellenC, Gabi (@GabiPimentel), Letícia (@FCGabiGuimaraes)Paola (@TudoPelaJaque), Luíze (@LuizePitoca) e a todos os outros, que nesse momento eu não me recordo, obrigado por tudo!
Para você que é especial... Você que um dia conheci através de uma mensagem virtual, chegou-se de repente, deixou a minha vida mais contente, e tornou-se tão real!! Você que hoje está sempre presente, alegrando os meus dias com doces
melodias, que escuto para recordar dos bons momentos que estivemos juntos a teclar.
Você me faz acreditar que o sentimento virtual pode ser tão verdadeiro e "real". Você me faz sentir esta vontade de lhe escrever este desejo de estar com você, e de querer dizer: Você me faz falta, quando não lhe encontro numa simples mensagem. Porque você já faz parte do meu mundo real, e quero que continue nele para sempre...porque você é realmente muito especial!!!
Eu amo todos vocês! s2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário