8 de mar. de 2012

Shari, a amizade mais linda do meio esportivo!


Como não se encantar pela amizade dessas duas belíssimas jogadoras e belissímas pessoas: Sheilla e Mari?
Não tem como não se apaixonar pela forma que ela se tratam. De uma sutileza, e de uma simplicidade muito grande!!
Desde 2007 jogando juntas, no Pesaro na Itália, construiram uma das amizades mais lindas do meio esportivo!
Mari, com seu jeito sério de ser, super centrada no jogo, é carismática demais, e de vibração impar, já a Sheilla, é mais alegre em quadra, compenetrada, super simpática, e de vibração incrível. Elas se completam em quadra. E é tão bom ver, uma amizade assim que nem a delas.
Sheilla e Mari, podem não ser perfeitas, mas a amizade delas é perfeita. Elas pdoem ser completamente diferentes, e isso que é bom.. Nem sempre quando a pessoa é parecida com você, que a amizade vai dar certo. E eu admiro essa amizade que elas construiram. 
Como qualquer amizade, elas enfrentaram altos e baixos, mas superaram cada dificuldade, superaram as criticas, superararm o mal momento, sempre juntas.
E sabe o que mais me surpreende? É ver a força que uma dá para a outra. Acho tão lindo o carinho que uma sente pela outra.
Sempre aparecem juntas na mídia. Quando uam faz ponto, sempre procura a outra para dar um abraço. Estão sempre comemorando títulos juntas. Enfim, essa parceria entre elas, desde 2007 é sempre cheia de alegrias, e super vitoriosa.
Me espelho demais nas duas, a forma como uma trata a outra, me faz ver, que ainda existe amor entre as pessoas. 
Elas mostraram que uma amizade que começou dentro das quadras, pode se transformar em uma amizade para a vida toda.
Hoje eu não imagino a Sheilla sem a Mari, e a Mari sem a Sheilla. Elas se completam demais.
São duas jogadoras muito admiráveis, e dois exmplos de vida a serem seguidos.
Sinceramente, eu amo essas duas, e torço muito para que elas consigam muitas e muitas conquistas, e torço para que nunca se separem. 
Elas são perfeitas!!
Tem muitas amizades linda no meio esportivo, mas para mim "Shari' é a amizade mais linda e verdadeira do meio esportivo.
Shari, orgulho de uma torcida e de um país!!



2 comentários:

  1. Por si solos son muy lindas, juntas son increiblemente hermosas... Shari es lo mejor

    ResponderExcluir