28 de mar. de 2012

Mackenzie: de surpresa a realidade!

O Mackenzie é uma equipe jovem, que a maioria dos críticos, acreditavam que nessa Superliga, só iria revelar boas jogadoras.
Isso de fato aconteceu. Jogadoras como Samantha, Luciane, Gabi, Thais, Lara; entre outras, ganharam destaque nacional. 
Mas elas mostraram que juventude, também pode render frutos, e levaram o Mackenzie até as quartas de final dessa edição da Superliga.
O elenco formado por: Luciane , Lara, Letícia Hage Thais, Bia, Ingrid. Sophia, Fabiane, Vitória, Lorenne, Nathalia, Priscila Heldes, Vivian, Priscila Daroit, Gabriela e Samantha, mostrou que tem muita qualidade!


A juventude pode sim ganhar da experiência, e nesta Superliga, o Mackenzie mostrou isso.
Quem esperava que o Mack venceria o topo poderoso Unilever, no primeiro jogo das quartas de final? Nem mesmo o mais otimista dos torcedores do Mack acreditava nisso..
Mas, com muita garra, determinação, alegria e coragem, venceram um jogo, de maneira brilhante! Pena que nos dois jogos seguintes, a equipe não repetiu o mesmo padrão de jogo..
Mas, elas mostraram que com determinação e força de vontade, conseguimos vencer os adversários mais difíceis!
Acredito, que na próxima edição da Superliga, o Mackenzie fará uma campanha melhor do que a realizada nesta temporada. A equipe estará mais madura, e se manter as principais jogadoras, tem tudo para dar trabalho para as equipes de maior investimento.
Enfim, o Mackenzie vem realizando um trabalho, que daqui a alguns anos, terá grandes resultados, e é questão de tempo, para vermos a equipe mineira, entre as grandes equipes do voleibol brasileiro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário