19 de mar. de 2012

Força Mari, estamos contigo!

Mari, sei que você está passando por um momento difícil. Uma lesão é sempre complicado, principalmente na vida de uma atleta de alto nível.
Mas pense que Deus sempre tem um propósito para nossas vidas, e que ele jamais nos dará um fardo maior que podemos carregar.
Este momento difícil, é só mais uma barreira que você enfrentará e eu tenho a certeza, de que você vencerá mais está batalha!



Chorei demas quando você apareceu na Sportv, com uma expressão facial bem preocupada. E ver uma lágrima sair do seu olhar, me cortou o coração. É uma imagem que jamais irei esquecer, pois nela, pude ver todo o amor que você tem pelo que você faz, e é por isso, que a cada dia que passa, viro mais sua fã! *-*  
Seu post no facebook, me deixou com o coração na mão... E me fez querer te ajudar de alguma maneira.
Saiba que esse pequeno post, foi a forma que encontrei de poder demonstrar o quanto eu gosto de ti, e poder lhe dizer que eu acredito em você, e que eu estarei orando e torcendo pela sua recuperação!


Eu, Nayara (@Natiziliofas), a Verônica (@FC_MariParaiba), e muitos outros que te admiramos, estaremos sempre contigo, te mandando vibrações positivas e muita força.
Nós te amamos, e queremos te ver sempre com aquele sorriso mais lindo e doce do Universo, que só você tem! *-*
Não deixe nunca que nada neste Mundo a impeça de brilhar, porque ninguém pode atrapalhar quem nasceu pra vencer!
E eu quero ver sempre ver esse seu sorriso lindo, porque é uma das coisas mais lindas do Muno, e que não pode desaparecer nunca!
Força Mari, você irá vencer! Estamos contigo! s2'



3 comentários:

  1. Que força! estamos ai tbm viu.Deus é fiel

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a todos pelo apoio a Mariana(Florzinha) Sei que não fácil neste momento , não poder ajudar a sua equipe. Com certeza breve estará nas quadras mostrando o seu Voleibol com alegria e agradecida a DEUS e a todos os seus fãs que a apoiam em todos os momentos. Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nós que agradecemos pela senhora ter lido dona Célia. E ficamos superfelizes da Mari estar melhor!

    ResponderExcluir