24 de mar. de 2012

5 meses de Fã Clube: Tudo por você Natália Zilio Pereira

Hoje, dia 24, o @Natiziliofas completa 5 meses
5 meses de total apoio e dedicação a nossa Diva Natália Zilio Pereira
Claro que sou fã dela desde a época em que ela jogava na Sollys, mas só a 5 meses atrás que resolvi criar uma forma de demonstrar todo o meu amor e toda a minha admiração por ela!
5 meses em que eu fiz várias amizades, em que pudemos, de alguma forma, informar aos fãs, um pouco mais sobre a carreira da Nati, enfim, 5 meses de muito trabalho e dedicação!
Fico super feliz, em ver o reconhecimento do fã clube e do blog. É super gratificante ver que as pessoas gostam do que você escreve, e gostam da simpatia e verdade que transmitimos!
Quero agradecer a @KellyMeuMundo, @_Marieuteamo, @05Adenizia_Fc, @Nega_Guerreira,  @FCGabiGuimaraes, @FcThaisaDaher_, @fcLipe_show, @Fc_Ricardo17, @FcCamilaBrait, @voleivicio, @FCMarianaCosta, @Natalia_ZilioFc, @PP4futuro, @VFuturoeusou, @FC_BrunoeMurilo, @Luize_Pitoca,  @juliapraxedes1, @FcDaniLins, @FC_MariParaiba , @jaque_hooker, @Fc_THAISAeMARI & @KarinaNegrao ,  por toda a força que me dão, por toda a ajuda e pela amizade. Já se tornaram pessoas especias para mim!!! E se eu esqueci de alguém, me desculpem. São muitos user's, que é difícil lembrar de todos! 
E agradecer a Natália por ela existir, pois sem ela, nada disso aconteceria! Ela é a razão de tudo isso, e será para sempre!
Obrigado meus amores, vocês me dão muita força, e me enchem de vontade de continuar com  fc. Tudo que faço, é para vocês!
Espero que ainda venham muitos meses e anos de fc na companhia de vocês!
Obrigado por tudo!



2 comentários:

  1. Sempre juntos com vc querida.Sei que esse Fc traduz o sentimento puro e a admiração por umas das melhores jogadoras de volei do Brasil.

    ResponderExcluir