5 de dez. de 2012

Cariocas ligam alerta após tropeço em BH

“Tem dias em que nada dá certo". A conclusão de Logan Tom não poderia ter sido mais oportuna. Favorita máxima no confronto com a Usiminas/Minas em Belo Horizonte (MG), a Unilever fraquejou e deixou escapar três pontos importantes. Com isso, caiu da segunda para a quarta posição na Superliga feminina.
“Não jogamos tudo o que poderíamos ter jogado", completou a norte-americana, que teve como parceira Gabi, já que Natália, com uma contratura na coxa direita, foi poupada. Mas a ex-jogadora do Mackenzie não esteve bem e saiu para a entrada de Régis a partir do segundo set.





Mais inspirada, Régis dividiu com Logan Tom e Pavan o setor ofensivo carioca. "Senti que entrei bem e fico satisfeita de ter ajudado o time a voltar para o jogo, apesar da derrota", disse ela, dona de sete pontos. "Erramos em momentos importantes em que poderíamos ter finalizado os sets e isso não pode acontecer.”
Assim como as colegas, Fabi também lamentou a falta de inspiração coletiva. "Quando não estamos em um bom dia, temos que tentar diminuir nossos erros. Infelizmente não conseguimos. O Minas cresceu diante de sua torcida e contou com a Lia em um dia inspirado”, observou a líbero, que viu a oposta rival rodar 18 bolas.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário