10 de jan. de 2013

Sollys e Unilever voltam ao palco da última final


Em abril do ano passado, Sollys/Nestlé e Unilever lotaram o Maracanãzinho na decisão da Superliga feminina 2011/12. Na ocasião, foram Jaqueline e companhia que dançaram o ‘tchu, tcha’.
Nove meses depois, os dois principais times do País voltam a se encontrar, novamente no mesmo palco, agora pela última rodada do primeiro turno. O vencedor ganha não apenas moral pelo resultado alcançado sobre o maior rival, mas também garante a liderança do turno. 
"É o primeiro jogo do ano, vale a liderança, vale o título simbólico do primeiro turno. Todo mundo espera esse confronto, imprensa, torcedores e jogadoras. É um duelo de superação, vamos ter que jogar no limite, pois elas falham muito pouco”, destacou a líbero Fabi.



A expectativa é grande também do lado osasquense, que aterrissa no Rio de Janeiro com a melhor campanha da competição. "As equipes estão disputando o primeiro lugar, o ginásio vai estar lotado. Vai ser muito difícil. O time que errar menos vai sair vitorioso”, indicou Camila Brait.  
Esta é a 68ª vez que Unilever e Sollys dividem a mesma quadra. As cariocas se saíram melhor em 37 oportunidades, enquanto as osasquenses faturaram 30 vitórias. Como mandante, Fabi e companhia venceram 18 e perderam 15. No José Liberatti, o elenco laranja soma 14 triunfos e 18 reveses. Os outros duelos foram mando da CBV.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário