Ninguém saca melhor nesta Superliga feminina do que a Unilever. E a líbero Camila Brait sabe bem disso. Por outro lado, as atacantes do Sollys/Nestlé são as mais eficientes até aqui. Lição de casa já tomada por Fabi.
Diante do cenário, a expectativa é que Fabi e Brait tenham muito trabalho no Maracanãzinho, às 21 horas (de Brasília) desta sexta-feira (11), no superclássico entre Unilever e Sollys/Nestlé. E a expectativa também é por um show particular das duas, consideradas as melhores líberos do País.
“A Brait se tornou uma grande amiga. São praticamente quatro anos de convívio na seleção. Ela tem um futuro brilhante, é uma das peças importantes do time de Osasco. É muito bacana acompanhar esse amadurecimento dela e ver que eu contribuí um pouquinho", disse Fabi.
Apesar da amizade, a líbero do Sollys só pensa em fazer a festa na casa de Fabi. “Enfrentar a Fabi é sempre complicado, ela é uma excelente líbero. Vamos entrar com tudo em busca da vitória, pois temos como objetivo terminar o turno na primeira colocação", contou Brait.
Fonte: Saque Viagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário