A Unilever não perdeu a chance de subir mais na tabela de classificação da Superliga feminina de vôlei. Nesta terça-feira (11), a equipe de Bernardinho recebeu o Rio do Sul e não foi nem um pouco cordial com as visitantes, que tiveram de engolir 3 sets a 0 e parciais de 25/19, 25/19 e 25/13.
Assim, as cariocas chegaram aos 12 pontos e passaram o Banana Boat/Praia Clube, que tem 11 e caiu para quarto. Já o Rio do Sul se manteve com os mesmo três que tinha antes e não conseguiu mlehorar de posição.
Agora, a Unilever tem apenas dois dias para descansar e se preparar para o próximo desafio. Na quinta-feira (13), Fofão e as amigas vão a São Bernardo do Campo medir forças com as donas da casa. Um dia depois, as meninas de Santa Catarina recebem o Saúde São Cristóvão/São Caetano na tentativa de acumular três pontos.
Com Pavan dominando as ações e virando tudo, a Unilever largou na frente. No segundo tempo técnico do primeiro set, a equipe de Bernardinho já tinha seis pontos de vantagem (16/10), devido à boa atuação do ataque.
Mas a partir da metade final da etapa, o Rio do Sul resolveu dar uma emocionada no jogo, recuperando alguns tentos. A Unilever chegou a ficar apenas quatro pontos à frente (22/18), mas nada que prejudicasse a caminhada até os 25 a 19.
O embalo visto no final do set anterior motivou o Rio do Sul, que voltou para a parcial seguinte mais animado. As catarinenses ficaram no calcanhar de Logan Tom e companhia até o segundo tempo obrigatório. A partir disso, o bloqueio carioca mostrou suas garras e ajudou a equipe a deslanchar rumo a mais um 25 a 19.
Sem dar chance para o azar, a Unilever resolveu matar logo o jogo. Mortal no ataque, principalmente com Gabi, que entrou no lugar de Logan Tom, o time carioca fechou o jogo com 25 a 13 no terceiro set.
Fonte: Saque Viagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário